Mercadante põe no PT culpa por rejeição que sofre.
Novamente um ato de desespero do candidato que não vendo resultado nas pequenas ações da sua campanha, coloca o peso da culpa no partido e consequentemente na equipe que cuida da sua imagem.
Da Folha de S.Paulo, hoje:
"Após pesquisa Datafolha revelar Aloizio Mercadante estagnado com 15% das intenções de voto, o candidato do PT ao governo paulista reforçou o discurso de ser o candidato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas, por outro lado, transferiu ao partido o ônus pelo elevado índice da rejeição sofrida por ele: 17%.
"Minha rejeição pessoal é muito baixa. Evidente que deve ter alguma rejeição pessoal, mas é uma rejeição partidária", afirmou o petista durante campanha pela grande São Paulo.
Ainda sobre a pesquisa, o senador desprezou a oscilação de Orestes Quércia (PMDB), que se aproximou de Mercadante com 11% (margem de erro de dois pontos), e disse que a disputa será restrita a PT e PSDB."
3 Comentários:
Parece que o desespero deixa a pessoa mais confusa.
Ao mesmo tempo em que responsabiliza o PT por sua rejeição, li ainda ontem no UOl uma matéria no mínimo contraditória.
Nela, o Mercadante diz alimentar grande esperança de decolar assim que o horário eleitoral gratuito começar e sua imagem for associada ao Lula e ao governo petista, do qual foi uma orgulhoso(?) líder no senado!
Afinal de contas, o PT é bom ou não é? Parece que nem o senador sabe a resposta!
Ah! E pra não falarem que estou mentindo:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u80570.shtml
Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»
Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»
Postar um comentário
<< Home