Análise das campanhas para Governador do estado de São Paulo

Esse blog tem como função analisar a campanha política dos principais candidatos ao cargo de governador do estado de São Paulo. Sem demagogias e sem rabo preso analisaremos de uma maneira profissional e técnica as principais estratégias, ações e resultados dessas campanhas. Com isso devo ressaltar que a intenção aqui não é fazer propaganda política para nenhum candidato. Vamos analisar as peças da campanha e verificar se o rumo do nosso estado estará em boas mãos.

16 agosto 2006

Metalúrgicos de São Caetano apóiam Carlos Apolinario.



O candidato a governador Carlos Apolinario (PDT) recebeu hoje o apoio dos metalúrgicos de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Acompanhado do candidato a deputado estadual Aparecido Inácio da Silva, o Cidão, Carlos Apolinario fez uma palestra para os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, de Material Elétrico e Eletrônico, Siderúrgicas, Veículos e de Autopeças de São Caetano.

Ele explicou que vai investir fortemente no desenvolvimento das pequenas e médias empresas. Para isso, o programa de governo prevê a criação de agências de desenvolvimento regional, nas 21 regiões administrativas do Estado.

Como presidente licenciado do sindicato, Cidão conclamou os colegas a trabalharem pela candidatura de Carlos Apolinario. "Este é o candidato das mãos limpas. Não tem nada que desabone a conduta de Carlos Apolinario, que está preparado para governar o Estado. A hora é de trabalhar pela candidatura dele", disse Cidão.

Depois, em carreata, os sindicalistas se dirigiram até o portão 4 da GM. Ali Carlos Apolinario cumprimentou trabalhadores e deu entrevista. Questionado sobre a fuga de empresas na região do ABC, afirmou que São Paulo, se necessário, vai entrar na guerra fiscal. "Se algum empresa quiser deixar a região, vai receber a visita do governador, que com determinação negociará com o empresário para que ele não deixe o Estado de São Paulo. Podem ter certeza: São Paulo terá à frente do Estado um governador que não será nenhum chuchu. Agirei com a determinação e a autoridade que o cargo exige", disse.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home