Análise das campanhas para Governador do estado de São Paulo

Esse blog tem como função analisar a campanha política dos principais candidatos ao cargo de governador do estado de São Paulo. Sem demagogias e sem rabo preso analisaremos de uma maneira profissional e técnica as principais estratégias, ações e resultados dessas campanhas. Com isso devo ressaltar que a intenção aqui não é fazer propaganda política para nenhum candidato. Vamos analisar as peças da campanha e verificar se o rumo do nosso estado estará em boas mãos.

25 julho 2006

TV Mercadante

O candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, Aloizio Mercadante, aposta na inovação durante a campanha eleitoral para crescer nas pesquisas de intenção de voto. O candidato vai montar um programa diário de TV exibido pela internet onde responderá a dúvidas dos eleitores e comentará seus programas do horário eleitoral gratuito.

De acordo com a assessoria do candidato, a experiência vai possibilitar a democratização das propostas de governo. “ Os militantes, os eleitores, terão oportunidade de dialogar, de interagir com o candidato, sem intermediações, é uma experiência revolucionária", afirma Mercadante em seu site.

A “TV Mercadante“ vai entrar ao ar duas vezes por dia, ao vivo. Mercadante é o segundo colocado nas pesquisas para o governo do Estado. Segundo o último levantamento do Datafolha, o petista tem 15% das intenções de voto. O candidato do PSDB, José Serra, lidera com 48%. O peemedebista Orestes Quércia tem 11% e é o terceiro colocado. Com este cenário, Serra se elegeria ainda no primeiro turno.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

11/8/06 17:02  
Anonymous Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

16/8/06 23:41  

Postar um comentário

<< Home