Quércia e Serra se apresentam ao eleitor; Mercadante critica crise na segurança.
No primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita dos candidatos ao governo de São Paulo no rádio, Orestes Quércia (PMDB) e José Serra (PSDB) optaram por contar sua história de vida e trajetória política, enquanto Aloizio Mercadante (PT) criticou a crise na segurança pública do Estado.
José Serra foi apresentado à população como um candidato preparado e experiente. Em seguida, os apresentadores do programa contaram um pouco de sua vida e trajetória política. "Serra é o governador que São Paulo merece."
O tucano afirmou que para formar um bom governo é preciso clareza, disposição e boa equipe. "Peguei São Paulo num estado desesperador, mas, em vez de reclamar, mergulhei no trabalho e acho que conseguimos. Vamos fazer no Estado o que fizemos no município."
A propaganda de Mercadante falou da crise na segurança pública de São Paulo. "São 12 anos do mesmo governo. Não podemos permitir que o Estado continue com a criminalidade como está."
O petista defendeu a criação de uma força-tarefa nacional. "Eu assumo o compromisso de que será o primeiro ato do meu governo. Temos que unir Polícia Federal, Forças Armadas e as polícias Civil e Militar para combater o crime em São Paulo."
Os apresentadores do programa do candidato do PMDB começaram contando a história de Quércia, tanto na vida pessoal quanto na política. Eles o apresentaram como o melhor governador da história.
"Acredito que cumpri o que prometi no governo de São Paulo. Fiz muitas obras, estradas, metrô. Agora, vamos gerar empregos, os jovens sofrem com o desemprego", disse o peemedebista.
Quércia ainda falou sobre segurança pública. "Vamos recuperar a autoridade do governo e resolver a situação da segurança pública no Estado. Peço o seu voto para fazer São Paulo crescer e se desenvolver."
Também veicularam sua propaganda o Prona, PDT, PTC, PCB/PSOL/PSTU, PAN, PSC, PV, PSDC, PMN, PTN/PRP/PT do B, PSB, PSL/PHS e PCO.
O horário eleitoral gratuito em rádio e TV começou nesta terça-feira com a propaganda dos candidatos à Presidência da República.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home