Análise das campanhas para Governador do estado de São Paulo

Esse blog tem como função analisar a campanha política dos principais candidatos ao cargo de governador do estado de São Paulo. Sem demagogias e sem rabo preso analisaremos de uma maneira profissional e técnica as principais estratégias, ações e resultados dessas campanhas. Com isso devo ressaltar que a intenção aqui não é fazer propaganda política para nenhum candidato. Vamos analisar as peças da campanha e verificar se o rumo do nosso estado estará em boas mãos.

23 agosto 2006

As 373 perguntas que Serra não quer responder.

Segue apenas 3 das 373 perguntas feitas por eleitores de todo o estado para o candidato José Serra. Dessa totalidade o candidato ainda nao respondeu nenhuma, mostrando assim um certo desprezo em dar satisfação ao seu publico gerando um tipico sentimento de "já ganhei" que pode ser bem diferente no dia das eleições.


Pergunta enviada por Rogério Loro de São Paulo | 22.08.2006
Pergunta: Candidato Serra, Pode parecer repetitivo, mas ainda não tive uma resposta que mudasse minha opinião em relação a esse assunto: Como posso confiar em um candidato que promete uma coisa durante a campanha e após eleito faz outra ? Porque o senhor deixou a Prefeitura de São Paulo para se candidatar a outro cargo? Como ficam seus eleitores, que confiaram, como eu, em suas palavras ? Como posso confiar e acreditar, agora, em seu plano de governo? Que garantiras vou ter que irá cumprir o que está prometendo desta vez? Obrigado pela atenção.

Pergunta enviada por Maria Aparecida de São Paulo | 22.08.2006
Pergunta: Votei no senhor para prefeitura anteriormente, porque meu filho estudava em uma escola da prefeitura e o ensino é vergonhoso. Os postos de saúde nem se fala, apesar de não depender deles graças ao meu marido que trabalha mais de doze horas por dias tenho um convênio.O Sr.prometeu mundos e fundos e o que estou vendo é Sr. largar a prefeitura e se candidatar ao gorverno, quando prometeu que iria ficar até o fim de seu mandato. Me dê um bom motivo para votar no senhor novamente, do contrário se depender de mim não vencerá mais nenhuna eleição.

Pergunta enviada por valdete tavares de São Paulo | 22.08.2006
Pergunta: Se eleito, como governará São Paulo, com relação aos Nordestinos que aqui moram? O Sr. vai distribuir passagens para os mesmos retornarem à seu Estado Natal. São passagens aéreas com a Tam?

Veja as outras 370 perguntas aqui

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ainda bem que não depende da Maria Aparecida, a puta mais rodada em SP...

28/9/06 19:50  

Postar um comentário

<< Home