Análise das campanhas para Governador do estado de São Paulo

Esse blog tem como função analisar a campanha política dos principais candidatos ao cargo de governador do estado de São Paulo. Sem demagogias e sem rabo preso analisaremos de uma maneira profissional e técnica as principais estratégias, ações e resultados dessas campanhas. Com isso devo ressaltar que a intenção aqui não é fazer propaganda política para nenhum candidato. Vamos analisar as peças da campanha e verificar se o rumo do nosso estado estará em boas mãos.

21 julho 2006

Mercadante põe no PT culpa por rejeição que sofre.

Novamente um ato de desespero do candidato que não vendo resultado nas pequenas ações da sua campanha, coloca o peso da culpa no partido e consequentemente na equipe que cuida da sua imagem.

Da Folha de S.Paulo, hoje:

"Após pesquisa Datafolha revelar Aloizio Mercadante estagnado com 15% das intenções de voto, o candidato do PT ao governo paulista reforçou o discurso de ser o candidato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas, por outro lado, transferiu ao partido o ônus pelo elevado índice da rejeição sofrida por ele: 17%.

"Minha rejeição pessoal é muito baixa. Evidente que deve ter alguma rejeição pessoal, mas é uma rejeição partidária", afirmou o petista durante campanha pela grande São Paulo.

Ainda sobre a pesquisa, o senador desprezou a oscilação de Orestes Quércia (PMDB), que se aproximou de Mercadante com 11% (margem de erro de dois pontos), e disse que a disputa será restrita a PT e PSDB."